25 de janeiro de 2010

Let's talk about the L word.


Olho à minha volta e sinto que a palavra amor está banalizada. A palavra amo-te, que supostamente tanto significado acarreta é utilizada de qualquer forma, sem qualquer sentido. Acho fantástico quando pessoas que simplesmente se conhecem, sem qualquer ligação 'forte', escrevem no fim da sms aquela dita palavra. Ainda assim, apesar da usualidade que se tornou, que palavra utilizar para exprimir um sentimento tão forte? Amar alguém é colocar essa pessoa com prioridade, em relação a tudo. É estar sempre presente no bom e mau, e poder esperar o mesmo. É num conhecido que se consegue depositar tal esperança?

Lembro-me de ter lido alguém tão revoltado quanto eu. Tinha uma opinião idêntica.
Acho que a solução é excluir a palavra do vocabulário. Daqui a uns anos vamos resgatar o seu significado. Aí, talvez, ela seja usada convenientemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário